Fontellas realiza 1° reunião em videoconferência com coordenadores regionais do estado

Sergio Fontellas falou sobre as eleições em 2016 e pediu empenho dos republicanos para fiscalizar cada executiva municipal.

Publicado em 30/11/2015 - 00:00

Fontellas realiza 1° reunião em videoconferência com coordenadores regionais do estado
Fontellas falou sobre as eleições em 2016 e pediu empenho dos republicanos para fiscalizar cada executiva municipal

São Paulo (SP) – O vice-presidente estadual do PRB São Paulo, Sergio Fontellas, realizou no último dia 26 a primeira reunião em videoconferência com os coordenadores regionais do Estado. Como pauta principal, Fontellas falou sobre as eleições em 2016 e pediu empenho dos republicanos para fiscalizar cada executiva municipal, no sentido de ajudá-los no processo de adequação. O republicano ainda lembrou a todos sobre a importância de manter em dia a prestação de contas.

“Alguns municípios não apresentaram as prestações de contas. Isso é algo que precisa ser feito com urgência. As executivas precisam estar dentro das normas jurídicas para que os candidatos possam concorrer as eleições. O PRB precisa de cada um de vocês, coordenadores!”, disse.

O vice-presidente também apontou itens da nova resolução para as executivas, ouviu os republicanos e esclareceu dúvidas. A reunião contou com a presença do advogado Aluízio Pinheiro, da secretária estadual Valesca Barros, do presidente da zonal de Osasco, Silvio Neves, e do coordenador estadual do PRB Juventude, Peterson Pepe.

Texto: Aline Farias /  Ascom – PRB São Paulo
Foto: Lucas Campos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro