Fábio Rodrigues quer sinalização e fiscalização para evitar trânsito irregular na praia

Prefeito de Galinhos (RN) protocolou ofício junto ao Detran/RN e à Polícia de Trânsito do Rio Grande do Norte, solicitando apoio

Publicado em 26/08/2017 - 00:00

Fábio Rodrigues quer sinalização e fiscalização para evitar trânsito irregular na praia
“Solicitamos apoio ao Detran para disciplinar, sinalizar e proibir tráfego de carros na praia”, disse o prefeito Fábio Rodrigues

Galinhos (RN) – O prefeito Fábio Rodrigues (PRB) protocolou ofício junto ao Detran/RN e à Polícia de Trânsito do Rio Grande do Norte, solicitando instalação de sinalização de trânsito na orla marítima da cidade e nas principais vias próximas à praia. O republicano também pediu reforço para fiscalização dos veículos que trafegam de forma irregular pela beira mar. Segundo o prefeito, o município quer apoio para disciplinar o trânsito e proteger os turistas e a população em geral, que frequenta o destino turístico.

“Galinhos é hoje um dos principais destinos turísticos do estado. Isso é fruto do intenso trabalho de divulgação e promoção que estamos realizando. Cresce o número de turistas, mas também cresce a nossa responsabilidade. Solicitamos apoio ao Detran para disciplinar, sinalizar e proibir tráfego de carros na praia”, disse Fábio Rodrigues, informando que vai redobrar a atenção e proteção aos frequentadores da praia.

Conselho de turismo

Nesta quinta-feira (24), o prefeito Fábio Rodrigues participou da reunião do Conselho de Turismo do Polo Costa Branca. O objetivo foi discutir tópicos importantes, como o Projeto Orla, a sinalização turística no município e o Plano de Marketing turístico.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Galinhos
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro