Fábio Freitas e projeto “Abraçando o Pará” homenageiam mães em Belém

Ação teve como objetivo proporcionar um dia de beleza para as mães que estão com seus filhos em tratamento contra o câncer ou outras doenças no Hospital Barros Barreto

Publicado em 13/05/2019 - 00:00

Fábio Freitas e projeto "Abraçando o Pará" homenageiam mães em Belém
No evento, as mães puderam contar com os serviços de corte de cabelo, massoterapia, limpeza de pele e manicure, tudo para promover o bem estar das mulheres

Belém (PA) – Mais de 200 mulheres participaram, na manhã de sexta-feira (10), no Hospital Barros Barreto, no bairro do Guamá, em Belém, de uma ação coordenada pelo deputado estadual Fábio Freitas (PRB-PA), líder do partido na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), e membros do projeto “Abraçando o Pará”. O evento foi uma homenagem ao Dia das Mães.

A ação teve como objetivo proporcionar um dia de beleza para as mães que estão com seus filhos em tratamento contra o câncer ou outras doenças. “Estamos aqui para celebrar este momento com essas mães que acabam por deixar de lado a autoestima, o cuidado pessoal, para colocar toda a força no tratamento dos seus filhos”, ressaltou o republicano.

No evento, as mães puderam contar com os serviços de corte de cabelo, massoterapia, limpeza de pele e manicure, tudo para promover o bem estar das mulheres. Também foram distribuídos brindes com kit de higiene pessoal contendo esmalte, acetona, lixa, toalha, algodão, toalha de banho, xampu, hidratante e perfume.

Foi ministrada, ainda, uma palestra com a temática “abraçando as mães” voltada para chamar a atenção das participantes para a relevância com o cuidado pessoal e dessa forma, contribuir para apoiar essas mulheres e seus filhos no enfrentamento de graves doenças.

Texto: Paula Portilho / Ascom – deputado estadual Fábio Freitas
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Erivan Damasceno

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro