Expansão do Mercado Municipal de Montanha ganhará padrões de energia

Anúncio foi feito pela prefeita Iracy Baltar. Boxes anexos ao estabelecimento estavam sem funcionar por falta de estrutura, entre eles, a falta de energia elétrica

Publicado em 03/06/2019 - 00:00

Expansão do Mercado Municipal de Montanha ganhará padrões de energia
Anúncio foi feito pela prefeita Iracy Baltar. Boxes anexos ao Mercado Municipal estavam sem funcionar por falta de estrutura, entre eles, a falta de energia elétrica

Montanha (ES) – A prefeita Iracy Baltar (PRB) anunciou, na manhã do último sábado (25), a instalação dos padrões de energia elétrica dos boxes anexos ao Mercado Municipal. A medida faz parte do projeto da Prefeitura para inaugurar os boxes anexos ao estabelecimento e que estão sem funcionar por falta de estrutura, entre eles, a falta de energia elétrica.

“No meu primeiro mandato, consegui em Brasília o recurso para a construção dos boxes anexos ao Mercado Municipal, dentro de um projeto de revitalização do espaço. Licitei o recurso e deixei as obras em andamento. Passados quatro anos, ao assumir novamente, os boxes ainda não estavam funcionando. Descobri que, por três vezes, a EDP reprovou o projeto enviado pela gestão anterior”, relatou Iracy.

“Com muita luta, fizemos um novo projeto e o aprovamos. Após isso, contratamos uma empresa para a instalação dos padrões, o que demorou um pouco pelo frete do material, trazido de fora. Hoje, iniciamos a instalação dos padrões de energia elétrica dos boxes”, concluiu.

Recentemente, a Prefeitura reformou a cobertura do Mercado Municipal e, em breve, pretende realizar outras intervenções para modernizar e melhor servir aos produtores e usuários.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Montanha (ES)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro