Evento do PRB-RJ reúne Crivella e senador Eduardo Lopes

Encontro, em hotel no Centro do Rio, reúne prefeitos e vereadores do partido

Publicado em 14/12/2012 - 00:00

Evento do PRB-RJ reúne Crivella e senador Eduardo Lopes
Encontro, em hotel no Centro do Rio, reúne prefeitos e vereadores do partido

Rio de Janeiro (RJ) – As autoridades do PRB-RJ, o ministro da Pesca Marcelo Crivella; o senador Eduardo Lopes; e o presidente regional do grupo, deputado federal Vitor Paulo, receberam prefeitos e vereadores eleitos neste ano pela legenda. Também compareceram vários candidatos que não obtiveram êxito nas urnas, mas que tiveram respaldo dos anfitriões, e foram estimulados a não desistir da luta política.

“Ganhando ou perdendo a eleição, todos vocês têm uma coisa muito importante, que é o capital político que adquiriram. Vamos em frente, vamos aumentar nosso capital político”, incentiva Eduardo Lopes, que enalteceu o trabalho de Crivella à frente da pasta da Pesca que, segundo ele, “já tem outra cara”, pelo ritmo de trabalho imposto pelo ministro.

Crivella fez um resumo de sua gestão à frente do Ministério, lembrando que o orçamento atual, de cerca de R$ 200 milhões, saltará para R$ 1 bilhão em 2013. Ainda, ele falou sobre a construção de dois atracadouros na Ilha do Governador, na Ribeira e em Tubiacanga, antiga reivindicação da comunidade.

Já o prefeito eleito da cidade de Silva Jardim, Wanderson Alexandre, agradeceu o apoio que recebeu do PRB durante a eleição e comemorou a presença de Crivella no comício que alavancou sua candidatura, há um mês do pleito. “Estávamos atrás de nossos adversários, mas a simples presença do ministro no meu comício fez tudo mudar. Em pouco tempo, assumimos a ponta e não largamos mais”, finaliza o prefeito.

Edição: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte e fotos: Ascom PRB-RJ

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro