Emenda para combater as drogas

Roberto Conde inicia trabalho em Jundiaí

Publicado em 06/02/2013 - 00:00

Emenda para combater as drogas
Roberto Conde inicia trabalho em Jundiaí

Jundiaí (SP) – O vereador Roberto Conde (PRB-SP) disse que seu mandato enfatizará o combate ao crack na Câmara Municipal de Jundiaí. “Pretendo discutir o tema em audiência pública porque precisamos unir forças para tratar estes dependentes”, afirma.

O republicano disse ainda que há poucos recursos financeiros e de mobilidade na cidade. “Pensei até em pedir aquela perua que está encostada lá na Prefeitura (a van era destinada a consultório de rua para dependentes, mas nunca foi usada)”, aponta. Roberto Conde afirmou que conseguiu uma emenda de R$ 1 milhão para Jundiaí da bancada federal do PRB, em Brasília. Segundo ele, o recurso será usado na área da Saúde. “Provavelmente, a verba terá de ser utilizada na construção ou reforma de Unidades Básicas de Saúde”, frisa o vereador.

Texto: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Foto: Ascom PRB-SP

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro