Em Candeias do Jamari, Lindomar Garçon apresenta demandas da população ao governador

Republicano informou que tem colocado o mandato à disposição do povo e que, inclusive, já destino mais de R$ 10 milhões para o município por meio de emendas

Publicado em 11/04/2017 - 00:00

Em Candeias do Jamari, Lindomar Garçon apresenta demandas da população ao governador
Durante a reunião, que contou com várias lideranças do município, o principal assunto foi a liberação de recursos para ajudar o município a superar a crise financeira

Candeias do Jamari (RO) – Acompanhado do governador Confúcio Moura, o deputado federal Lindomar Garçom (PRB-RO) participou, na última semana, de uma reunião no município Candeias do Jamari, com o prefeito, vereadores e lideranças políticas e comunitárias locais. Além de ouvir as demandas da população, o republicano colocou o mandato de deputado federal à disposição da cidade e destacou a boa vontade do governador em ajudar o município enfrentar a crise financeira.

Lindomar Garçon agradeceu a Confúcio Moura por ter ido até o município ver de perto a situação. “Apresentei várias emendas para Candeias do Jamari, mas devido a inadimplência, os recursos tiveram que passar pelo governo do estado”, explicou o deputado do PRB. Segundo ele “foram mais de R$ 10 milhões de reais, que serão investidos na educação, saúde, drenagens, lazer, estradas vicinais, asfaltamento, aquisição de veículos, melhorias no poder legislativo, iluminação, construção de uma capela ecumênica, tratores agrícolas com implementos, construção do feirão do produtor rural, entre outros”.

O governador ouviu atentamente as reivindicações e demonstrou muita disposição em ajudar o município a sair da sua pior crise desde sua emancipação política. “Quero que vocês acompanhem todos os pedidos que estão me fazendo agora nos departamentos competentes do meu governo. Vou ajudá-los”, declarou.

Estavam presentes na reunião o prefeito Luis Ikenohichi; o deputado estadual Cleiton Roque; o presidente da câmara, Edcarlos; os vereadores Lucivaldo Fabrício, Professor de Assis, Ozéias Millennium, Dr. Lúcio, Luizinho Amazonas, Aussemir e Marcos da Hora; e secretários da prefeitura. O vereador Bejim estava a serviço em Triunfo, não sendo possível a sua presença naquele momento, o qual foi devidamente justificada.

Texto: Ascom – deputado federal Lindomar Garçon
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend