Eli Ribeiro participa de sorteio que define moradias de Feira de Santana (BA)

Secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Eli prestigiou sorteio que definiu o bloco e o número das residências onde cada família vai morar no residencial Campo Belo

Publicado em 20/06/2017 - 00:00

Eli Ribeiro participa de sorteio que define moradias de Feira de Santana (BA)
Republicano prestigiou sorteio que definiu o bloco e o número das residências onde cada família vai morar no residencial Campo Belo

Feira de Santana (BA) – O secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Eli Ribeiro (PRB), participou, na manhã desta segunda-feira (19), juntamente com técnicos da Caixa Econômica Federal, do sorteio que definiu o bloco e o número das residências onde cada família vai morar no residencial Campo Belo.

“Mais um passo rumo a entrega desse importante empreendimento foi dado com o sorteio dos blocos e dos números das casas onde cada família vai morar”, afirmou o secretário. O Campo Belo é um empreendimento com 880 moradias construído pelo Instituto de Promoção da Cidadania Habitar do Sertão, filiada à União Nacional de Moradia Popular (UNMP) a partir de recursos do Programa Minha Casa Minha Vida. Ainda esta semana, a empresa responsável pela obra vai convocar os futuros moradores para participarem da vistoria aos imóveis.

Texto e foto: Ascom – secretário Eli Ribeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro