Eli Ribeiro é homenageado com a Medalha de Honra ao Mérito de Feira de Santana

Condecoração é destinada a personalidades que possuem relevante contribuição social ao município

Publicado em 21/09/2017 - 00:00

Condecoração é destinada a personalidades que possuem relevante contribuição social ao município

Feira de Santana (BA) – O secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Feira de Santana, Eli Ribeiro (PRB), foi agraciado na segunda-feira (18) com a Medalha de Honra ao Mérito por sua atuação e relevante contribuição social ao município. 

“Sem palavras para agradecer. Primeiramente a Deus, minha família, meus amigos, meus assessores e a toda a comunidade feirense. Tudo isto só se conquista com muito trabalho e conduta exemplar. Este é o meu trabalho, esta é a minha vocação cuidar das pessoas e zelar pelo desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou o republicano, depois de ter sido laureado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, durante as comemorações dos 184 anos da cidade.

Perfil

Eli Ribeiro chegou em Feira de Santana em meados da década de 90.  Foi eleito vereador pela primeira vez em 2012 e reeleito em 2016. O republicano tem realizado um importante papel dentro da Câmara Municipal. Esse ano, foi convidado pelo prefeito para assumir a Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária. Hoje, na condição de gestor, Eli Ribeiro tem gerenciado em nível municipal o “Minha Casa, Minha Vida”.

Texto e foto: Ascom – secretário Eli Ribeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend