Eduardo Lopes visita escola mais antiga de Paty do Alferes

Prefeito Juninho Bernardes pede apoio em prol da educação no município

Publicado em 25/05/2018 - 00:00

Prefeito Juninho Bernardes pede apoio em prol da educação no município

Paty do Alferes (RJ) – Durante a visita ao município de Paty do Alferes, na última semana, o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) e o prefeito da cidade, Juninho Bernardes, visitaram a Escola Estadual Laudelina Bernardes, que tem 52 anos, precisa de obras urgentes e está sendo municipalizada.

“É a escola mais antiga do município. A obra é fundamental, existem problemas graves de infraestrutura. A Secretaria de Educação se empenhou muito para que conseguíssemos ir adiante com a reforma no anexo da escola, mas falta muito. Senador, pedimos a sua ajuda para que possa intervir no Ministério da Educação, a fim de que as nossas demandas sejam atendidas”, disse o prefeito Juninho Bernardes.

Naquele dia, estava ocorrendo uma festa em homenagem às mães no anexo da escola, local em que as crianças da pré-escola foram transferidas após as obras. “Vamos buscar atender as demandas solicitadas, educação em primeiro lugar. Parabenizo o prefeito Juninho porque esta obra está sendo feita de forma planejada e racional, e que está trazendo benefícios para os alunos”, assegurou o senador.

Para Eurico Junior, ex-secretario de Educação do município, a visita do senador traz esperança e é um sinal do interesse do parlamentar pelos municípios. “Agradecemos ao senador pelo interesse e a boa vontade como tem tratado as causas do interior. Sabemos que podemos contar com ele, pois ele sabe do valor da educação!”, ressaltou.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro