Eduardo Lopes e Wilson da TV conversam sobre inclusão social em Belford Roxo (RJ)

Presidente nacional (interino) do PRB, senador e o ex-vereador de Belford Roxo se reuniram na sede do partido, em Benfica, na última terça-feira (17)

Publicado em 20/01/2017 - 00:00

eduardo-lopes-prb-com-ex-vereador-wilson-da-tv-foto-jose-muniz-20-01-17
Projetos para deficientes físicos em Belford Roxo são prioridades para republicanos

Rio de Janeiro (RJ) – A inclusão social e a futura posse de Wilson da TV (PRB) na secretaria de Deficiência Física do município de Belford Roxo, foram temas do encontro entre o presidente nacional (interino) do PRB, senador Eduardo Lopes e o ex-vereador, na sede do partido, em Benfica, na última terça-feira (17).

Um dos projetos do futuro secretário é implantar nas casas dos cidadãos deficientes, um kit básico de energia solar. “Na Baixada Fluminense, recebemos várias queixas de apagões, e para facilitar a vida de quem precisa, estou trabalhando para tornar realidade esse projeto do kit básico solar, que contará com diversos itens usados no dia a dia da população, tais como: Caixa de energia que durará 10 horas, onde os deficientes poderá ligar eletrodomésticos e equipamentos de saúde, além de oferecer duas lâmpadas de emergência”, explicou Wilson da TV.

Entusiasta com projetos que beneficiem a população, o presidente Eduardo Lopes elogiou a iniciativa de Wilson da TV. “Ideias como esta confirmam o nosso interesse em cuidar das pessoas, que necessitam realmente do interesse na qualidade de vida delas. Em relação aos deficientes, tenham certeza de que poderão contar conosco. Este projeto é muito interessante e outros estão sendo idealizados”, disse o senador.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: José Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro