Eduardo Lopes apoia a cultura em Itaguaí

Jovens reivindicam apoio para projetos na zona oeste do Rio de Janeiro

Publicado em 16/05/2018 - 00:00

Eduardo Lopes apoia a cultura em Itaguaí
Jovens reivindicam apoio para projetos na zona oeste do Rio de Janeiro

Itaguaí (RJ) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) recebeu, nesta terça-feira (15), na sede do PRB, em Benfica, na zona norte do Rio, professores de dança e responsáveis pelos projetos Crazy Masters e United by Dance, Michael Cruz e Edinho Breezy, respectivamente. Eles vieram pedir apoio ao parlamentar para os projetos que atendem crianças e jovens em Itaguaí, na zona oeste. Apoiador do fomento cultural, o senador ouviu as demandas trazidas pelos jovens, que necessitam de apoio para a construção de uma sede e material para as aulas, entre outros.

“Os projetos atendem muitos jovens e são muito importantes para a zona oeste. Sempre apoiarei a cultura, um importante agente transformador para a humanização das pessoas” , disse o senador.

Segundo o responsável do projeto United by Dance, Edinho Breezy, as dificuldades são muitas, mas acredita que o apoio de todos trará resultados promissores. “Temos dificuldade em todas as áreas, mas, aos poucos, temos avançando e conseguido transmitir essa paixão pela arte por onde passamos. Já consegui apoio de escolas e realizei atividades com estudantes, atendendo crianças a partir de nove anos até a idade adulta. Tenho certeza de que estamos no caminho certo, prontos para oferecer o que temos de melhor”, afirmou.

Já Michael Cruz, do projeto Crazy Masters, o importante é incentivar os jovens e torná-los vencedores. “O projeto Crazy Masters começou em 2009, e desde então não tenho parado. O meu objetivo com os integrantes do grupo é levar arte por todo o Brasil e, assim, ajudar os jovens, incentivando-os a pensar e a trilhar o melhor caminho, formando cidadãos de bem”, concluiu.

Texto e foto: Ascom – senador Eduardo Lopes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro