Disponível on-line o material de divulgação da 10ª Semana do Peixe

Crivella confirma novidades para a décima edição da Semana do Peixe

Publicado em 15/08/2013 - 00:00

Setembro é o mês de incentivo para comer peixes
No ano passado, a campanha foi mais uma vez vitoriosa, com a contribuição de pessoas como você: o consumo de pescado aumentou 20% e os preços caíram 24%

Brasília (DF) – “Uma década de conquistas. Sim, a campanha da Semana do Peixe aumenta, ano a ano, o número de pessoas que acreditam no pescado como o melhor alimento para as crianças, os jovens e os adultos brasileiros”, comemora o Ministério da Pesca e Aquicultura, liderado por Marcelo Crivella (PRB-RJ).

De acordo com ele, a campanha deste ano – a 10ª Semana do Peixe, que ocorre entre 1 e 15 de setembro, com o slogan “Pescado, Delícia com sabor de saúde” – promete novidades e empolgar muito mais gente. São atrações, promoções e surpresas em supermercados, escolas, feiras livres, bares, hotéis, restaurantes e outros locais de venda e consumo de pescado.

No ano passado, a campanha foi mais uma vez vitoriosa, com a contribuição de pessoas como você: o consumo de pescado aumentou 20% e os preços caíram 24%.

A sua participação na 10ª Semana do Peixe pode ampliar ainda mais as conquistas. Para facilitar a divulgação, o Ministério da Pesca e Aquicultura disponibiliza as peças gráficas da campanha em seu site. Assim, você conhece o material e pode levar a campanha para a sua família, os seus amigos, o seu trabalho e, se for o caso, aos seus clientes.

Abaixo, o link para os arquivos do cartaz e da cartilha da campanha.

http://www.mpa.gov.br/index.php/publicidade/publicacoes

Fonte: Ascom – MPA
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro