Dia do Professor de Educação Física é lembrado por Marcelo Crivella

Republicano quer que todas as escolas do ensino fundamental têm, em seus quadros, professores da disciplina

Publicado em 02/09/2015 - 00:00

marcelo-crivella-prb-homenagem-professores-de-educacao-fisica-foto-junior-laurindo-02-09-15
Em pronunciamento no Plenário do Senado, Crivella defendeu a aprovação de uma proposta que obriga todas as escolas do ensino fundamental terem, em seus quadros, professores da disciplina.

 

Brasília (DF) – O Dia do Professor de Educação Física, celebrado nesta terça-feira (1º), foi lembrado pelo senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), durante pronunciamento no Plenário. O republicano defendeu a aprovação de uma proposta que obriga todas as escolas do ensino fundamental terem, em seus quadros, professores da disciplina.

O senador do PRB lembrou que a atividade física é capaz de gerar equilíbrio entre mente e corpo e de despertar entre os praticantes o amor pelo esporte.

Para Marcelo Crivella, é importante valorizar cada vez mais os professores de Educação Física, especialmente, neste momento em que o Supremo Tribunal Federal julga processo que pode significar a liberação do porte e consumo de pequenas porções de drogas. “O professor de Educação Física pode incutir, em cada um dos meninos e meninas, o amor pelo esporte. Pode desenvolver sua índole e sua educação para cada uma das modalidades. Pode fazer com que se crie na alma dos jovens o sonho de serem atletas olímpicos”, pontuou o senador.

Fonte: Agência Senado, Com informações Ascom – Senador Marcelo Crivella
Foto: Júnior Laurindo / Ascom – senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend