Deputado visita município de Fernandópolis

Sebastião Santos participou de encontro com prefeitos, que contou com a presença do novo conselheiro Dimas Ramalho

Publicado em 30/11/2012 - 00:00

Sebastião Santos participou de encontro com prefeitos, que contou com a presença do novo conselheiro Dimas Ramalho

Fernandópolis (SP) – O deputado estadual Sebastião Santos (PRB) participou em Fernandópolis de um encontro com prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos e reeleitos da região, o objetivo foi ouvir o recém-empossado conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o ex-deputado federal Dimas Ramalho.

Na ocasião também ocorreu uma palestra sobre a atuação do TCE e do novo conselheiro, a iniciativa foi da OAB local, presidida por Henri Dias. A ideia foi orientar os novos administradores municipais sobre a condução das contas públicas.

Santos ficou feliz com a manifestação de Ramalho sobre a sua atuação por todo o estado. “Ele reconheceu que nosso mandato tem trabalhado com bastante dedicação para ajudar os pequenos e médios municípios, estando sempre de prontidão para atendê-los”, disse o parlamentar. Durante seu pronunciamento também lembrou ao conselheiro que votou favorável à indicação do seu nome ao TCE, por conta do seu exemplar currículo.

“Tenho plena convicção que o Estado ganhou com a ida de Ramalho ao novo posto”, disse. O parlamentar aproveitou ainda para cumprimentar os dois vereadores do PRB eleitos em outubro em Fernandópolis: Chico Arouca – o mais votado da cidade, e Maurílio Neves, que exercerá, a partir de 2013, seu quinto mandato.

“Visitamos alguns bairros da cidade que receberão pavimentação e recapeamento com recurso no valor de R$ 450 mil destinados por mim através de emenda parlamentar”, explicou Sebastião. O deputado conversou também com a prefeita eleita Ana Bim.

Texto e foto: Ascom deputado Sebastião Santos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro