Deputado vai fazer abordagem educativa no combate a exploração sexual infantil no carnaval

Abordagem será feita pelo deputado estadual Carlos Alberto, na próxima sexta-feira (9), no Centro de Manaus

Publicado em 07/02/2018 - 00:00

Carlos Alberto vai fazer abordagem educativa no combate a exploração sexual infantil
Abordagem será feita pelo deputado estadual Carlos Alberto, na próxima sexta-feira (9), no Centro de Manaus

Manaus (AM) – O deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM) destacou, na segunda-feira (5), no plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas que a Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens da Casa Legislativa, vai realizar na próxima sexta-feira (9), uma abordagem educativa no Centro de Manaus, levando informação, orientação sobre a exploração sexual e trabalho infanto-juvenil no período de Carnaval.

“Vamos chamar a atenção das pessoas para este assunto. Devemos ter cuidados com os jovens, crianças e adolescentes do nosso Estado neste período de Carnaval. Eu e minha equipe estaremos trabalhando para prevenir e informar sobre os problemas que acontecem nesta época do ano”, disse o parlamentar.

Ainda de acordo com o deputado Carlos Alberto, a Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens, Ouvidoria e Corregedoria da Aleam, que são presididas por ele, estão de portas abertas para a sociedade amazonense.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro