Curitiba recebe mais uma edição do Filia 10

Curitiba recebe mais uma edição do Filia 10

O evento contou com a presença de várias personalidades republicanas, entre elas o deputado federal Luizão Goulart, que lançou sua pré-candidatura à prefeitura do município

Publicado em 05/11/2019 - 00:00

Curitiba recebe mais uma edição do Filia 10
O evento contou com a presença de várias personalidades republicanas, entre elas o deputado federal Luizão Goulart, que lançou sua pré-candidatura à prefeitura do município

Curitiba (PR) – O Republicanos Curitiba realizou, na quinta-feira (31/10), mais uma edição do Filia 10, no Hotel Nacional In Torres. O encontro foi liderado pelo presidente municipal, vereador Osias Moraes. O partido ganhou cerca de mil novos filiados interessados em fazer a cidade crescer e ser exemplo para as outras capitais.

O evento contou com a presença de várias personalidades importantes da política, entre elas o deputado federal Luizão Goulart (Republicanos-PR), que lançou sua pré-candidatura à prefeitura do município. “Pude ver que Curitiba ainda tem muitos problemas e nós da política temos uma obrigação. Somos um partido unido que está fazendo a diferença, na Câmara, na Assembleia Legislativa, se estamos aqui para fazer a diferença, precisamos ser um partido protagonista e não coadjuvante. E eu estou à disposição do partido me lançando como pré-candidato a prefeito de Curitiba. Se estivermos unidos podemos conquistar a prefeitura de Curitiba e fazer ela ser uma capital exemplar. Para a gente atingir um objetivo o primeiro passo é acreditar que é possível”, afirmou Luizão.

O deputado federal Aroldo Martins (Republicanos-PR) também reafirmou essa união entre os Republicanos “Mudamos o nosso nome, mas a nossa essência não muda. Nós somos uma das forças do congresso Nacional. Nós somos coesos, unidos”.

Representando as Mulheres Republicanas, a Dra. Marcilene lembrou sobre a importância da influência feminina na política “Vamos alcançar a nossa representação. Nós Republicanos valorizamos essas mulheres. Em 2020 nós queremos mais que uma cadeira na Câmara, pois somos mulheres e também temos nossa voz e merecemos ser ouvidas.”

“O partido em Curitiba vem crescendo mês após mês! Em nosso último evento, filiamos mais de 100 novos republicanos, hoje nós já tivemos mais de mil filiações, isso é o resultado do trabalho unido e coeso que temos feito, vamos buscar mais”, disse o Osias, que também comentou sobre a pré-candidatura para a prefeitura de Curitiba. “Luizão é um grande parlamentar e seu trabalho em Pinhais o credencia para a escolha do partido no pleito para a prefeitura, é o melhor prefeito do Brasil e tem muito para contribuir como prefeito de Curitiba. Um ótimo nome para a prefeitura de Curitiba, com grande representatividade, já que teve a quarta maior votação do estado do Paraná para a Câmara Federal. Além de seu ótimo desempenho na cidade de Pinhais.”

Ao final do evento, Osias Moraes lançou a nova página do Republicanos do município no Instagram com um vídeo selfie com todos os presentes, o Republicanos10Curitiba, que tem como principal hashtag #CuritibaÉ10.

Filiação

A filiação partidária é o ato pelo qual o cidadão aceita o programa e passa a integrar um partido político que coincida com seus valores e ideais. Quem pode se filiar são pessoas +16 que contenham o título de eleitor e tenham exercido seu direito de voto nos últimos anos.

Texto e fotos: Alex Souza/Ascom – vereador Osias Moraes
Edição: Agência Republicana de Comunicação (Arco)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro