Curado IV conhece propostas de Paulo Bartolomeu

Candidato a prefeito de Jaboatão quer levar desenvolvimento para o município

Publicado em 26/9/2012 - 11:07 Atualizado em 17/2/2023 - 14:02

 

Jaboatão dos Guararapes (PE) – A campanha do candidato do PRB a prefeito de Jaboatão, Paulo Bartolomeu, na comunidade de Curado IV foi feita de casa em casa, com o objetivo de levar aos moradores as proposta de trabalho que o republicano quer realizar na cidade. O candidato esteve acompanhado pelo ex-deputado Gilvan Costa e pelo republicano Sérgio, muito conhecido pelo trabalho social que realiza no local.

Durante seu pronunciamento, Gilvan ressaltou que não é candidato a nenhum cargo, mas que não poderia deixar de ajudar o candidato Paulo Bartolomeu. “Nunca antes na história de Jaboatão existiu um candidato como Paulo. Um procurador de Justiça, um homem público, que luta em prol da sociedade e que não vai manchar a trajetória respeitada que construiu ao longo desses 30 anos”, salientou.

Sérgio declarou que essa foi a grande caminhada para a vitória e mudança de vida da população jaboatonense. “A administração atual não tem sido eficiente. Cidades menores que Jaboatão crescem. O desenvolvimento passa por dentro de Jaboatão e não fica”, lamentou.

Paulo Bartolomeu alertou que medidas emergenciais são necessárias. “Vamos pensar bem na hora de votar, pois, se não tomarmos as medidas necessárias por um novo Jaboatão, em breve, perderemos a condição de terceiro município mais rico do Estado”, finalizou o procurador de Justiça.

Nova Divinéia

Ainda no final de semana, o candidato participou de reunião com lideranças em Nova Divinéia. Na ocasião, o candidato falou sobre a situação do município e o motivo de sua candidatura. “Estou em praça pública porque amo a minha terra, que está passando por sérios problemas”, declarou Bartolomeu.

O procurador de Justiça, que conta com o apoio de Lula e Dilma, ressaltou a importância deles na história do Brasil. “Com Lula, 40 milhões de famílias saíram da pobreza. Ele também transformou este país na sexta potência econômica do mundo. Devemos muito a ele e, agora, a presidente Dilma, que continua esse importante trabalho”, ressaltou.

Texto e foto: Assessoria de imprensa do candidato Paulo Bartolomeu

 

Reportar Erro
Send this to a friend