Cresce a “Onda Crivella” na Zona Oeste do Rio

Cresce a “Onda Crivella” na Zona Oeste do Rio

Em Campo Grande, cerca de 500 pessoas aguardavam Crivella no Calçadão, e o acompanharam da Cesário de Melo até o relógio no início da rua

Publicado em 3/9/2016 - 00:00

Cresce a “Onda Crivella” na Zona Oeste do Rio
Crivella lembrou mais três importantes compromissos com a Zona Oeste: ensino técnico para os jovens; volta urgente do gari comunitário e o incentivo à criação de cooperativas voltadas à coleta

Rio de Janeiro (RJ) – Mais uma vez a Zona Oeste demonstrou a força da candidatura de Marcelo Crivella (PRB) à Prefeitura do Rio, que lidera com folga todas as pesquisas de opinião. Pela manhã, o candidato da coligação Por Um Rio Mais Humano (PRB/PR/PTN) participou de carreata em Santa Cruz, com o apresentador Wagner Montes.

Em Campo Grande, cerca de 500 pessoas aguardavam Crivella no Calçadão, e o acompanharam da Cesário de Melo até o relógio no início da rua. “O prefeito Eduardo Paes tirou R$ 1 bilhão da saúde para fazer a Olimpíada. Fez grandes obras na Zona Sul e esqueceu da Zona Oeste. A educação infantil tem prédios bonitos, mas faltam professores qualificados e vagas nas creches e na pré-escola. Vamos varrer o PMDB do poder e cuidar do nosso povo”,  afirmou Crivella.

Apesar do BRT, a questão do transporte continua na pauta das grandes carências da Zona Oeste, principalmente por causa da retirada de muitas linhas de ônibus e da superlotação dos ônibus articulados do novo sistema:marcelo-crivela-prb-carreata-zona-oeste-rj-foto-edvaldo-reis-03-09-2016-02

“O BRT é uma grande ideia, mas tem muitos problemas. O asfalto é de péssima qualidade. As pessoas precisam fazer baldeações, chegando a pagar três passagens, e andam estranguladas, parecendo estar em latas de sardinha. Não basta ter uma boa ideia, é preciso saber administrar e fazer manutenção”, disse Crivella, no Calçadão de Campo Grande, sendo muito aplaudido.

Ao passar pelo Calçadão de Bangu, Crivella lembrou mais três importantes compromissos com o povo da Zona Oeste, como o ensino técnico para os jovens; a volta urgente do gari comunitário, que a prefeitura tirou das comunidades, e o incentivo à criação de cooperativas voltadas à coleta seletiva nas comunidades.

Texto: Ascom – Marcelo Crivella
Foto: Edvaldo Reis
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend