Coronel Bianchini filia-se ao PRB em Minas Gerais

Para o presidente estadual do PRB Minas Gerais, deputado estadual Gilberto Abramo, a filiação do Coronel Bianchini veio para engrandecer os projetos

Publicado em 06/04/2018 - 00:00

Novo republicano destaca que vai trabalhar em da segurança pública 

Belo Horizonte (MG) – O coronel da Polícia Militar de Minas Gerais, Marco Antônio Badaró Bianchini, filiou-se ao PRB nesta quinta-feira (5). A filiação foi marcada pela presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adalclever Lopes. Natural de Ubá, Bianchini exerceu o cargo de comandante-geral da PM no estado entre 2015 e 2017.

Sua gestão à frente PM foi marcada pelas ações de modernização da segurança pública. Pré-candidato a deputado federal, Bianchini ressalta as expectativas quanto aos trabalhos no PRB. “Encontrei no PRB o apoio aos ideais de fortalecimento das instituições no país. A intenção é que, juntos, possamos ser protagonistas na área da segurança”, disse.

Para o presidente estadual do PRB Minas Gerais, deputado estadual Gilberto Abramo, a filiação do Coronel Bianchini veio para engrandecer os projetos. “É uma honra para o PRB poder contar com a sua representatividade, cuja trajetória mostra o real compromisso com o coletivo, com a mudança. Temos certeza de que será um novo tempo para Minas Gerais”, reforça Abramo.

Texto e foto: Lélia Queiroz / Ascom – PRB Minas Gerais

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro