Comissão indica Jean Madeira para ser um dos sete membros do Prêmio Paulo Freire

O prêmio foi criado pela Câmara Municipal de São Paulo em 1998

Publicado em 04/04/2014 - 00:00

Comissão indica Jean Madeira para ser um dos sete membros do Prêmio Paulo Freire
Criado pela Câmara Municipal de São Paulo em 1998 o prêmio visa dar destaque a iniciativas voltadas ao aprimoramento da qualidade de ensino na rede pública municipal paulistana

 

São Paulo (SP) – Na tarde desta quarta-feira (02), a Comissão de Educação, Cultura e Esportes indicou o vereador Jean Madeira (PRB-SP), para ser um dos membros da comissão para o Prêmio Paulo Freire. Criado pela Câmara Municipal de São Paulo em 1998 o prêmio visa dar destaque a iniciativas voltadas ao aprimoramento da qualidade de ensino na rede pública municipal paulistana e acontece anualmente no mês de setembro em Sessão Solene realizada no Plenário da Câmara, quando os vencedores recebem a “Salva de Prata”.

A comissão que julga os projetos e iniciativas e que também determina a dinâmica do evento é formada por um membro de cada órgão, sendo estes: Secretaria Municipal de Educação, Conselho Municipal de Educação, Sindicato dos profissionais de Educação no Ensino Municipal de São Paulo – Sinpeem, Instituto Paulo Freire, Associação Brasileira de Organizações Não-Governamentais – Abong, União Municipal dos Estudantes Secundaristas – Umes e Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal, totalizando sete integrantes.

Texto e foto: Ascom – vereador Jean Madeira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro