Com apoio de Halum, Nelsinho Moreira entrega van para transporte de pacientes

Os pacientes de Lagoa da Confusão contam com transporte exclusivo para tratamento de saúde em outras cidades da região e na capital Palmas

Publicado em 22/11/2018 - 00:00

Nelsinho Moreira entrega van para transporte de pacientes
Os pacientes de Lagoa da Confusão contam com transporte exclusivo para tratamento de saúde em outras cidades da região e na capital Palmas

Lagoa da Confusão (TO) – Os pacientes do município da Lagoa da Confusão que necessitam de transporte para dar continuidade aos tratamentos de saúde na capital Palmas e outras cidades, passaram a contar com mais conforto e segurança nas viagens.

O veículo foi adquirido pela prefeitura por meio de emenda parlamentar do deputado federal César Halum (PRB-TO) e recursos do próprio município. A van é nova, conta com 16 lugares, ar condicionado e é adaptada para pessoas com necessidades especiais.

Nelsinho Moreira entrega van para transporte de pacientes

O prefeito Nelsinho Moreira (PRB) comemorou a aquisição do veículo. “Nós trabalhamos para dar mais dignidade às pessoas. Desde o início da nossa gestão, identificamos esta necessidade e agora estamos orgulhosos de, em menos de dois anos, conseguir atender essa demanda”, afirmou o gestor.

Para a secretária de Saúde, Magda Avello, esta é uma grande conquista. “A aquisição deste veículo atenderá a demanda da nossa cidade, levando conforto no transporte das pessoas que fazem tratamento de saúde nas cidades vizinhas”, frisou.

Em menos de dois anos de gestão, o prefeito já conseguiu adquirir quatro veículos para a saúde. Alguns foram resultados de convênios e outros por emenda parlamentar.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Lagoa da Confusão (TO)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro