Carlos Gomes acolhe demanda de Tapejara

Durante o encontro, na sede da prefeitura, parlamentar apresentou o Plano Safra da Pesca e Aquicultura

Publicado em 25/04/2013 - 00:00

 

Carlos Gomes acolhe demanda de Tapejara
Durante o encontro, na sede da prefeitura, parlamentar apresentou o Plano Safra da Pesca e Aquicultura

Tapejara (RS) – O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) reuniu-se, recentemente, com o prefeito Seger Luiz Menegaz, de Tapejara, região nordeste do Rio Grande do Sul, para acolher demandas do município e apresentar o Plano Safra da Pesca e Aquicultura. Durante o encontro, Menegaz solicitou o apoio do parlamentar para obras de recapeamento da ERS 463.

“O município conta com 17 linhas de transporte de estudantes que utilizam a rodovia, cenário frequente de acidentes, muitos com morte”, ressaltou o prefeito ao lembrar que o escoamento da produção agrícola e industrial de Tapejara também é afetado devido à precariedade da estrada.

Na reunião, na sede da administração municipal, Carlos Gomes apresentou o Plano Safra da Pesca e Aquicultura, programa do Ministério da Pesca e Aquicultura, que prevê, até 2014, a liberação de mais de R$ 4 bilhões em linhas de crédito para investimentos, custeio e comercialização de pescado. De acordo com o parlamentar, a piscicultura é uma cadeia produtiva capaz de diversificar a matriz econômica da região.

Também participaram do encontro os secretários municipais da Fazenda, Marcos Bressan; da Agricultura e Meio Ambiente, Inézio Cadore; da Educação, Cultura e Desporto, Altamir Waltrich; o vice-presidente do PRB, Idanir Rodrigues; o coordenador do PRB na região da Produção, Fernando Natalino; o presidente do PRB de Passo Fundo, Josemar Mazzaro; a coordenadora da biblioteca municipal Eduardo Damiani, Débora Rodrigues; e o ex-deputado estadual Sérgio Peres.

Fonte: Ascom Carlos Gomes 
Foto: Jorge Fuentes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro