Câmara de Charqueada inicia obras de acessibilidade

Manzato Pereira confirma entrega em 90 dias

Publicado em 09/04/2013 - 00:00

Câmara de Charqueada inicia obras de acessibilidade
Manzato Pereira confirma entrega em 90 dias

Charqueada (SP) – O presidente da Câmara Municipal de Charqueada, Marcos Manzato Pereira (PRB-SP), confirmou que as obras de adequação para acessibilidade do prédio da instituição começaram esta semana. O projeto prevê, além da implantação de rampas e banheiro adaptado, a instalação de elevador para acesso ao plenário da Casa na parte superior do prédio. O orçamento é R$ 115,5 mil.

marcos-manzato-prb-obra-acessibilidade-charqueadaDe acordo com Manzato, a previsão de entrega é de 90 dias e permitirá o acesso livre a todos os deficientes. “É uma urgência do Legislativo, além de cumprirmos a legislação que determina o acesso a todos os cidadãos, independente de suas deficiências, aos prédios públicos”, disse.

Edição Jamile Reis – Comunicação Nacional 
Fonte e foto: Jornal de Piracicaba

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro