Betinho participou de assinatura para retomada de obras do esporte em Campo Grande

Betinho comemora retomada de obras do esporte em Campo Grande

Parlamentar participou de solenidade para a assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras da pista de atletismo do Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho

Publicado em 13/11/2018 - 00:00

Betinho comemora retomada de obras do esporte em Campo Grande
Parlamentar participou de solenidade com o prefeito da cidade para a assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras da pista de atletismo do Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho

Campo Grande (MS) – O vereador Betinho (PRB) participou, semana passada, de solenidade para assinatura da retomada das obras da pista de atletismo do Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho.

O documento foi assinado pelo prefeito Marquinhos Trad, o secretário de Obras, Rudi Fioresi, o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, professor João Rocha, entre outros parlamentares.

Com recursos do Ministério do Esporte e da Prefeitura, a obra vai custar R$ 7,6 milhões. Para liberação dos recursos, foi necessário esforço conjunto entre os ministros do esporte e da Secretaria de Governo, e da Prefeitura, que disponibilizará R$ 765 mil de contrapartida municipal. “Com a nova pista de atletismo, nossa capital e o estado terão condições de receber competições tanto nacional como internacional, além de trazer mais uma opção de esporte e lazer aos moradores do bairro”, afirmou Betinho.

Obra

A implantação do Projeto de Excelência Esportiva no Parque Ayrton Senna contempla a construção de pista de atletismo de alto rendimento oficial classe II, certificada de IAAF e CBAT. A empresa vencedora será responsável, além da pista de atletismo com piso emborrachado, pela construção de um prédio para os alojamentos e vestiários. A pista tem padrão internacional, com 400 metros, oito raias e iluminação.

Texto e fotos: Ascom – vereador Betinho
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro