Armando Motta participa de mobilização em São Leopoldo

Mobilização reuniu cerca de três mil pessoas para reivindicar contra decisões do executivo municipal.

Publicado em 04/08/2015 - 00:00

Armando Motta participa de mobilização em São Leopoldo
Mobilização reuniu cerca de três mil pessoas entre lideranças sindicais, vereadores e comunidade para reivindicar contra decisões do executivo municipal.

 

São Leopoldo (RS) – O vereador Armando Motta (PRB-RS) participou, no último sábado (01), de caminhada no município de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. O ato reuniu cerca de três mil pessoas entre lideranças sindicais, vereadores e comunidade para reivindicar contra decisões do executivo municipal. Dentre as exigências, o fim do escalonamento dos salários dos servidores públicos e a adoção de políticas públicas de reajuste salarial.

“Nem mesmo a inflação foi resposta. Além disso, desde setembro do ano passados os funcionários de São Leopoldo vivem em clima de insegurança financeira por conta dos salários que não são pagos em dia”, aponta o republicano.

Fonte: Ascom vereador Armando Motta
Foto: Alessandra Fedeski
Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro