Armando Motta inaugura Procuradoria da Mulher em São Leopoldo

“Esse espaço é destinado para acolher as mulheres que estejam passando por dificuldades”, disse o presidente da Câmara Municipal de São Leopoldo

Publicado em 13/03/2018 - 00:00

Armando Motta inaugura Procuradoria da Mulher em São Leopoldo
“Esse espaço é destinado para acolher as mulheres que estejam passando por dificuldades”, disse o presidente da Câmara Municipal de São Leopoldo

São Leopoldo (RS) – A Câmara Municipal de São Leopoldo entregou para a comunidade, na sexta-feira (9), um instrumento para auxiliar no fortalecimento dos direitos da mulher. Durante a inauguração da Procuradoria da Mulher, o presidente da Câmara Municipal, vereador Armando Motta (PRB), falou sobre a importância do combate a violência contra a mulher. “Esse espaço é destinado para acolher as mulheres que estejam passando por dificuldades. Saúdo a vereadora Iara Cardoso pelo excelente projeto, no qual temos orgulho de colaborar para a sua realização”, disse.

A vereadora Iara Cardoso, proponente do projeto que criou a Procuradoria da Mulher, fez um apanhado histórico da luta das mulheres e comemorou a entrega do espaço que estará de portas abertas para prestar um trabalho humanizado.

A vice-prefeita de São Leopoldo, Paulete Souto, falou sobre o cenário desafiador e sobre o trabalho exaustivo da luta pelos direitos da mulher. “É uma grata satisfação poder contar com mais um instrumento no fortalecimento e na defesa da mulher”, destacou.

A Procuradoria Especial da Mulher integra as dependências do Legislativo e está apta a receber e encaminhar denúncias, fiscalizar as ações que promovam a participação da mulher na sociedade e divulgar dos direitos das mulheres.

Texto: Ascom – vereador Armando Motta
Foto: Wagner Pehls

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro