Arimateia apresenta agenda de trabalho da Comissão de Saúde

Presidente exibe cronograma de atividades

Publicado em 08/03/2013 - 00:00

Arimatéia apresenta agenda de trabalho da Comissão de Saúde
Presidente exibe cronograma de atividades

Salvador (BA) – A Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia, presidida pelo deputado estadual, José de Arimateia (PRB), reuniu-se na manhã desta terça-feira (05), para apresentar o cronograma de trabalho da próxima semana.

No ensejo, o presidente do colegiado falou da realização da Audiência Pública no próximo encontro (dia 12), em celebração ao Dia Mundial do Rim, comemorado em 14 de março. Esse ano, a campanha terá como tema “Pare de Agredir seu Rim!”. Segundo informações do deputado a audiência pública tem a proposta de disseminar informações para alertar a comunidade sobre os fatores de risco da doença renal e suas precauções.

 No dia 13 de março, Arimateia, estará promovendo no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, uma Audiência Pública, para debater a proposta de mudança de gestão do Hospital Geral Clériston Andrade, na cidade. No dia seguinte (14), o deputado promove ainda uma Sessão Especial em Comemoração ao Dia Nacional dos Animais, às 14h30, no Plenário do Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães, na Casa Legislativa.

Como defensor dos direitos dos animais, o presidente da comissão, que é autor de uma indicação, que sugere ao Governo do Estado a construção de um hospital público veterinário na Bahia, realiza a ocasião como forma “de ampliar discussões sobre o assunto para futuras providências, por reconhecer que atualmente existem mais de 80 mil animais abandonados somente em Salvador o que representa um problema de saúde pública”, informa Arimateia.

Texto e foto: Ascom José de Arimatéia

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro