Aprovado projeto de Sebastião Santos que torna Apab de Barretos como utilidade pública

Apab poderá participar de todos os programas culturais, educacionais, esportivos e sociais do Estado de São Paulo

Publicado em 11/02/2016 - 00:00

Aprovado PL de Sebastião Santos que torna Apab de Barretos de Utilidade Pública
Apab poderá participar de todos os programas culturais, educacionais, esportivos e sociais do Estado de São Paulo, com atuação em projetos de incentivo na categoria que se enquadrar

São Paulo (SP) – Projeto de Lei nº 510/2015, de autoria do deputado estadual Sebastião Santos (PRB-SP), que declara de Utilidade Pública a Associação de Pais e Amigos do Basquete de Barretos (Apab), foi aprovada de forma conclusiva durante votação unânime, na primeira reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação em 2016, realizada na última semana, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

“Sabemos da grande luta que a Apab enfrenta para manter vários projetos, entre eles o Centro de Excelência. Queremos ver as entidades sempre destacando seus trabalhos, principalmente ajudando crianças, adolescentes, famílias e idosos”, comenta Sebastião.

Com a aprovação da utilidade pública, a Apab poderá participar de todos os programas culturais, educacionais, esportivos e sociais do Estado de São Paulo, com atuação em projetos de incentivo na categoria que se enquadrar. Por meio desse beneficio, a Apab poderá também arrecadar recursos financeiros via Nota Fiscal Paulista, disponibilizada por estabelecimentos comerciais, empresas e pessoa física e jurídica.

Instituição

Fundada em 1999, a Associação de Pais e Amigos do Basquete de Barretos vem desenvolvendo diversas ações sociais por meio de atividades voltadas à família e à coletividade na área da educação, esporte e cultura.

Fonte e foto: Ascom – Alesp

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend