Anna Carolina visita Centro Comunitário do Bambuzal

Parlamentar pede que seja enviado, em caráter de urgência, pelo menos um vigilante para o local

Publicado em 21/08/2013 - 00:00

anna-carolina-prb-visita-centro-comunitario-do-bambuzal-21-08-13
A parlamentar pede que seja enviado, em caráter de urgência, pelo menos um vigilante para o local

Itajaí (SC) – A vereadora Anna Carolina Martins (PRB-SC) esteve no Centro Comunitário do Bambuzal após a visita a ela protocolou duas indicações para o local. Em uma das solicitações enviadas à prefeitura, a parlamentar pede que seja enviado, em caráter de urgência, pelo menos um vigilante para o local. Na outra indicação, a vereadora ressalta as condições de deterioração do prédio que pertence ao município e pede que, no mínimo, seja feita reforma dos banheiros e do telhado.

“O espaço é bem utilizado pelos moradores, abriga programas das secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social, treinos esportivos e a Associação Comunitária Nilson Lourenço dos Santos. Não entendo qual a razão do prédio ser esquecido pelo poder público e espero que façam algo antes que seja tarde”, destaca Anna Carolina.

O Centro Comunitário está com vários problemas na estrutura o teto está danificado, as portas estão velhas, os vidros das janelas quebrados e parte do piso estragado. Mesmo com todos estes problemas, o local permanece em uso pela comunidade. “Eles não têm que ser retirados de lá. O grupo de terceira idade, por exemplo, já foi transferido uma vez e não deu muito certo. Elas querem estar perto de casa, o que é justo! Tem sim que ser pensado numa forma de fazer as melhorias antes que a situação fique ainda mais precária”, afirma a parlamentar, que aguarda providências por parte da prefeitura.

Texto e foto: Ascom – vereadora Anna Carolina
Edição: Eulla Carvalho / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro