Alexandre Vargas consegue viaturas para a segurança pública de Santa Maria

Alexandre Vargas consegue viaturas para a segurança pública de Santa Maria (RS)

Presidente da Câmara de Santa Maria, vereador do PRB se reuniu, na última segunda-feira (26) em Porto Alegre, com o secretário de Segurança Pública do RS

Publicado em 03/03/2018 - 00:00

Alexandre Vargas consegue viaturas para a segurança pública de Santa Maria (RS)
Parlamentar se reuniu com o secretário de Segurança do estado de quem recebeu a informação de que serão enviadas, em março, oito viaturas para a Brigada Militar do município

Santa Maria (RS) – O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Maria, Alexandre Vargas (PRB) se reuniu, na última segunda-feira (26) em Porto Alegre, com o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Cezar Schirmer, de quem recebeu a conformação do envio de oito viaturas para a Brigada Militar do município.

Segundo o parlamentar, que na reunião esteve acompanhado do seu vice, vereador Adelar Vargas, frota é composta por seis Corollas e duas Hilux para Batalhão de Operações Especiais (BOE). Também foi confirmado, no encontro, a transferência do Instituto Geral de Perícias (IGP), que atua de forma temporária junto ao Posto Médico Legal, para a Rua Gaspar Martins, local que funcionava a antiga superintendência do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER). O IGP é responsável pela confecção das carteiras de identidade no município.

“Eu agradeço ao secretário Cezar Schirmer pela maneira que nos recebeu e, principalmente, pela importância dessas viaturas para nosso município. Dentro de tanta violência e da falta de recursos que o estado se encontra, ainda conseguiram disponibilizar essas viaturas para nossa cidade. Como parlamentar, estou fazendo minha parte para combater a violência de Santa Maria”, afirmou Alexandre Vargas.

Texto e foto: Ascom – vereador Alexandre Vargas
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro