Alex Redano cobra repasse ao futebol profissional que joga sem recursos em Rondônia

Republicano alerta que equipes fizeram compromissos e agora não têm condições de arcar com despesas

Publicado em 27/04/2016 - 00:00

Alex Redano cobra repasse ao futebol profissional que joga sem recursos em Rondônia
Redano afirmou que as equipes fizeram compromissos e agora não têm condições de arcar com despesas

Porto Velho (RO) – Na tarde desta terça-feira (26), durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o deputado Alex Redano (PRB-RO) usou a tribuna para cobrar do Poder Executivo o repasse de verbas para os times de futebol profissional de Rondônia. Segundo ele, numa reunião realizada em novembro de 2015 ficou acertado o repasse do dinheiro antes do início das competições, “porém já estamos na metade do campeonato e até agora nada foi repassado”.

Estavam presentes durante a sessão, alguns presidentes de times na galeria da Casa de Lei, que iriam participar de reunião com representantes da Casa Civil, mas a reunião foi desmarcada sem aviso prévio aos interessados. Redano destacou que existe uma intenção de alguns clubes de não darem continuidade ao campeonato, no caso a segunda rodada, por falta de recursos.

Além disso, o parlamentar frisou em audiência pública, no ano passado, para que houvesse debate sobre valores e prazos para os repasses. Afirmou que as equipes fizeram compromissos e agora não têm condições de arcar com essas despesas.

Redano fez um apelo ao Poder Executivo que priorize o repasse dos recursos, pois existe uma grande insatisfação dos clubes, atletas e da própria torcida com a falta de incentivo.

Texto: Ascom – deputado estadual Alex Redano
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend