“Acredito que é possível fazer política sem corrupção”, diz vereador Nunes na tribuna

Para ele, a Justiça está começando a se movimentar e a ser feita, tirando do poder aqueles que não têm responsabilidade com seu mandato

Publicado em 26/06/2016 - 00:00

“Acredito que é possível fazer política sem corrupção”, diz vereador Nunes na tribuna
Para ele, a Justiça está começando a se movimentar e a ser feita, tirando do poder aqueles que não têm responsabilidade com seu mandato

Taubaté (SP) – O vereador Nunes Coelho (PRB/SP) levantou grande discussão política na tribuna durante a sessão ordinária na última semana. O parlamentar fez uso da palavra para refletir com a população sobre a atual situação política do Brasil. “Em primeiro lugar, quero parabenizar nossa Justiça brasileira e, principalmente, a Polícia Federal, que, nos últimos dias, vêm desmontando esse sistema instalado em nosso país.” O “sistema”, segundo o parlamentar, é a corrupção que acontece e desvia dinheiro de serviços básicos. “A gente vê pela mídia que um recebeu milhões, o outro recebeu milhões, enquanto observamos o caos na saúde, na educação e segurança pública”, lamentou Nunes.

Para ele, a Justiça está começando a se movimentar e a ser feita, tirando do poder aqueles que não têm responsabilidade com seu mandato. “A Justiça está passando o país a limpo. Os nossos filhos e netos, a nova geração, podem comemorar um ciclo novo da política que vai surgir em breve no País”, avaliou.

O parlamentar contou que completou 54 anos no dia 14 de junho e que pretende continuar no meio político com a esperança de novas lideranças, com princípios, ética e respeito pelo dinheiro público. Por isso, alegou ver com “bons olhos” toda a movimentação por parte da Polícia Federal, que está mostrando e dando esperanças ao povo.

A população, lembrou Nunes Coelho, pode começar a acreditar que a política terá menos pessoas desonestas, mas, ainda assim, deve estar atenta às promessas e ao histórico político de cada candidato na época de eleições.

Ele salientou que a tecnologia é boa para deixar as informações transparentes. “As redes sociais contribuem muito para que a população fique atenta. Se você colocar no Google o nome de qualquer pessoa envolvida com política, aparecerá o histórico e a vida dele.”

Texto e foto: Ascom – Câmara Municipal de Taubaté

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend