Ações do Novembro Azul alerta comunidade em São Leopoldo

Ação promovida pelo vereador Armando Motta alertou a população sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata, em alusão ao Novembro Azul

Publicado em 26/11/2019 - 00:00

Ações do Novembro Azul alerta comunidade em São Leopoldo
Ação promovida pelo vereador Armando Motta alertou a população sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata, em alusão ao Novembro Azul

São Leopoldo (RS) – O vereador Armando Motta (Republicanos) promoveu, no sábado (23), a oitava edição da campanha Novembro Azul que contou com atendimentos em enfermagem, nutrição, aferição de pressão arterial, testes rápidos de HTG, além da distribuição de panfletos informativos. O Ônibus da Saúde da Secretaria Municipal da Saúde também esteve à disposição da população e realizou cerca de 70 atendimentos.

Para Motta, a campanha vem cumprindo seu papel ao lembrar a importância da prevenção ao câncer de próstata. “Foi uma manhã de contato intenso com os moradores da nossa cidade, de orientação e de alerta sobre os cuidados com a saúde, como forma de prevenir doenças tão graves quanto o câncer de próstata”, disse o republicano.

Também participaram do evento a presidente do Republicanos em São Leopoldo, Glaci Alves dos Santos; a secretária do Mulheres Republicanas, Juliane Sanches; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico de São Leopoldo, Rafa Souza; o secretário-geral de governo, Marcel Frison; o ouvidor municipal, Diego Specht, e os pré-candidatos do Republicanos, Estefânia Machado, Gilba Lopes, Marcelino Moreira, Nair Bermann, Paulo Rodrigues, Pedro Vargas e Roberto Silva.

Texto: Alessandra Fedeski / Ascom – vereador Armando Motta
Edição: Agência Republicana de Comunicação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro