Ação social do vereador França atende quase 900 pessoas em bairro carente de Belém

O projeto “Chega mais Belém” atendeu centenas de pessoas do bairro Pedreira, com serviços de corte de cabelo, emissão de documentos e outros

Publicado em 19/04/2017 - 00:00

Na quadra do bairro, a comunidade teve acesso a vários serviços públicos
Na quadra do bairro, a comunidade teve acesso a vários serviços públicos

Belém (PA) – O vereador França (PRB) escolheu o bairro da Pedreira para realizar o primeiro evento da ação social “Chega mais Belém”. Os moradores receberam a equipe do projeto no último dia 8 de abril e contaram com vários serviços gratuitos.

franca-vereador-prb-belem-acao-social-foto3-ascom-18-04-2017Entre as ações realizadas na comunidade estavam o corte de cabelo, emissão de RG, verificação de pressão, glicose, exames de HIV, eletrocardiograma, descontos na taxa para o primeiro casamento, distribuição de guias para emissão de segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito.

Na área de beleza, as mulheres tiveram acesso grátis à manicure, design de sobrancelhas. Além é claro de atendimento médico pediatra e aplicação de flúor e corte de cabelo para as crianças. Outro serviço prestado foi a emissão do cartão do SUS e segunda via do CPF.

franca-vereador-prb-belem-acao-social-foto-ascom-18-04-2017O evento teve duração de três horas e na ocasião foram beneficiadas 845 pessoas e segundo o vereador França, o evento foi apenas a primeira de várias ações que serão realizadas nos bairros mais carentes da cidade. “Vamos levar esse projeto para as pessoas que mais precisam de atenção e cuidado. Esse é um dos nossos deveres como vereador”, afirmou o parlamentar do PRB.

Segundo França, a ação social é apenas um dos vários projetos cuidadosamente elaborados para beneficiar a população de Belém “O Chega mais Belém tem esse objetivo, trazer para a comunidade o que precisam de fato e de verdade”, declarou o vereador do PRB.

Texto e Fotos: Ascom – vereador França
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend