Rogério Cruz assume Prefeitura de Goiânia em definitivo

O republicano era vice-prefeito e assumiu o cargo em razão do falecimento do prefeito Maguito Vilela (MDB)

Publicado em 15/01/2021 - 17:16

Goiânia (GO) – O republicano Rogério Cruz tomou posse, nesta sexta-feira (15), como prefeito de Goiânia (GO). Ele já estava na função desde o dia 1º, na condição de interino e, agora, assume o cargo de forma definitiva.

Rogério Cruz assumiu a gestão após o falecimento do prefeito Maguito Vilela (MDB), ocorrido na última quarta-feira (13), em razão de complicações pela Covid-19. Cruz foi eleito vice-prefeito nas eleições de 2020, ao lado do prefeito eleito Maguito Vilela (MDB).

O republicano assume com a consciência da responsabilidade que o cargo exige e o compromisso de promover os avanços que Goiânia necessita. “Sabemos que a responsabilidade é grande, a única coisa que temos neste momento, juntamente com toda a nossa equipe formatada, é o propósito de honrarmos todo o trabalho e desenho que ele fez para a nossa cidade. Foi um sonho colocado em papel e que temos que executar”, afirmou Rogério Cruz.

“Vamos continuar trabalhando para honrar sua memória e fazer o melhor para o povo goianiense, a quem ele tinha tanto apreço”, resumiu o republicano.

Perfil

O prefeito Rogério Cruz vem de dois mandatos na Câmara Municipal. Ele foi eleito vereador pela primeira vez em 2012 e foi o quarto mais votado nas eleições de 2016. Em 2020, foi eleito vice-prefeito de Goiânia.

O republicanos tem 54 anos, é radialista e pastor. Nasceu em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e foi executivo do Grupo Record, onde estruturou o sistema de rádio local da emissora.

Por Agência Republicana de Comunicação – ARCO

Reportar Erro
Send this to a friend