FRB promove seminário sobre conservadorismo

Seminário virtual “Conservadorismo e Valores Republicanos” ocorrerá no próximo dia 22 de fevereiro, das 9h às 17h

Publicado em 19/02/2021 - 17:26

Brasília (DF) – A Fundação Republicana Brasileira (FRB) promoverá, no próximo dia 22 de fevereiro, das 9h às 17h, o seminário virtual “Conservative Tech e Valores Republicanos”. O objetivo é disseminar a ideologia e os valores que norteiam os princípios da sigla para os republicanos de todo o Brasil.

“Será um dia intensivo de pautas indispensáveis como a participação feminina na política, liberalismo econômico e inovação tecnológica que o desafio da pandemia nos trouxe. Tenho certeza que você estará absorvendo um conteúdo rico que a FRB preparou para você. Além disso, os participantes terão a oportunidade de interagir com os palestrantes”, explicou Renato Junqueira, presidente da Fundação Republicana.

Um dos convidados especiais é o filósofo Luiz Pondé, que abrirá o painel com a palestra “Por que me tornei conservador”.

Em outra exposição, os valores republicanos serão abordados pelo presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, em entrevista conduzida pelo jornalista Diego Polachini.

O perfil da mulher conservadora é tema de um dos painéis do evento. As deputadas federais Rosangela Gomes (RJ), que também é secretária nacional do Mulheres Republicanas e 4ª Secretária da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, Aline Gurgel (AP), Maria Rosas (SP), e a secretária nacional de Políticas para as Mulheres, Cristiane Britto, participarão de um bate-papo, que será mediado pelas jornalistas Helen Assumpção, coordenadora da Agência Republicana de Comunicação (ARCO), e Mônica Donato, coordenadora da Assessoria de Comunicação da Liderança do Republicanos na Câmara dos Deputados.

Também ocorrerão palestras sobre os cenários político e econômico, com o jornalista Guto Ferreira e o cientista político, Léo Reisman. Ricardo Leite Ribeiro, diretor de políticas públicas da Uber no Brasil, conduzirá a palestra sobre “Novas tecnologias e legislação”.

Ao final do seminário, haverá a transmissão de cargo ao novo presidente da FRB, Rusembergue Barbosa.

O evento conta com o apoio do Republicanos e da Faculdade Republicana.

Inscrições

Para participar do evento, é necessário fazer inscrição gratuita AQUI

Ao final, os participantes receberão certificados.

Por Agência Republicana de Comunicação – ARCO
Foto: divulgação Facebook Luiz Felipe Pondé

Reportar Erro
Send this to a friend