FRB participa do 1º Congresso Nacional do PRB Mulher

Instituição instalou dois estandes para atender aos congressistas

Publicado em 09/08/2013 - 00:00

Brasília (DF) – A Fundação Republicana Brasileira está atuando ativamente no 1º Congresso Nacional do PRB Mulher, que ocorrerá até amanhã (10), em Brasília. Além de contribuir com a organização, a FRB foi também responsável por patrocinar a participação de palestrantes para os três dias de evento. Na oportunidade dois estandes foram instalados no local, com o objetivo de atender aos congressistas, explicar o trabalho desenvolvido e disponibilizar inscrições nos cursos oferecidos pela instituição.

Durante seu discurso de abertura, na noite desta quinta-feira, dia 8, a deputada estadual Rosangela Gomes enfatizou o apoio da FRB ao movimento feminino. “O presidente Mauro e a Fundação tem sido um braço no qual temos podido nos apoiar. Agradeço por sempre nos receber, prestigiar e colaborar com muita dedicação e carinho”, disse a coordenadora nacional do movimento.

Para Mauro Silva o evento é muito importante, uma vez que o objetivo do partido e da FRB é promover a inserção da mulher na política. “Queremos ir além do estabelecido, além das cotas, e promover um partido com 50% de participação feminina. Estamos aqui hoje para atender a cada uma das mulheres presentes, e disponibilizar todas as informações necessárias a respeito do nosso trabalho e das oportunidades de qualificação que oferecemos”, disse.

Texto: Suellen Siqueira / Ascom – FRB
Fotos: Daniel Fama

 

Reportar Erro