Eleições 2018: FRB leva curso à militância de Santa Catarina

Curso ocorrido em Florianópolis capacitou republicanos para o pleito deste ano

Publicado em 24/07/2018 - 00:00

Florianópolis (SC) – A equipe Fundação Republicana Brasileira (FRB) se mobilizou para produzir o curso Eleições 2018 a dirigentes, pré-candidatos e militantes do PRB em Florianópolis, no último sábado (21).

A abertura do evento foi realizada pelo presidente da FRB, Renato Junqueira, que detalhou serviços ofertados gratuitamente pela instituição e frisou a importância em qualificar os filiados do partido.

O tesoureiro nacional do PRB, Mauro Silva, exibiu as novas regras para prestação de contas e esclareceu medidas para asseverar bons resultados. “Estamos dispostos a contribuir para um processo eleitoral consciente”, afirmou Silva. Para finalizar a aula, o advogado do PRB Nacional, Gustavo Simões, sanou dúvidas e orientou acerca de permissões e proibições durante o período de campanha.

A atividade foi requisitada pela tesoureira do PRB Santa Catarina, Vera Pinheiro, e contou com a participação do presidente do PRB Santa Catarina, Sergio Motta.

Saiba mais

A formação Eleições 2018 é uma iniciativa da FRB que objetiva instruir filiados de todo o Brasil a respeito das alterações na legislação eleitoral durante os pleitos municipais e federais. O projeto itinerante não gera custos aos solicitantes e pode ser agendado via e-mail ou pelo portal da entidade.

Texto: Ellen Fernandes / Ascom FRB, com informações PRB Santa Catarina
Foto: Leandro Oliveira / PRB Santa Catarina​

Reportar Erro