Bulhões destaca aniversário de 11 anos da FRB

Deputado do PRB enfatizou que a instituição pauta sua atuação pelo respeito aos bens, recursos e serviços públicos

Publicado em 23/03/2018 - 00:00

Brasília (DF) – O deputado federal Antonio Bulhões (PRB-SP) homenageou os 11 anos de trabalho da Fundação Republicana Brasileira (FRB) e enfatizou que a instituição pauta sua atuação pelo respeito aos bens, recursos e serviços públicos. “Chamo a atenção de todos para a relevância da FRB em seu papel de instrumento social na formação de cidadãos mais conscientes e atuantes”, elogiou o parlamentar.

Instituição sem fins lucrativas, a FRB foi criada em 2 de março de 2007 e é mantida pelo Partido Republicano Brasileiro por meio de funcionários e voluntários. A Fundação oferece cursos nas formas presenciais, itinerantes e online. “São disponibilizadas aulas gratuitas de política, idiomas e simpósios universitários sobre os mais variados temas, como mídias sociais, mecanismos de reivindicação de direitos, propaganda eleitoral, prestação de contas, juventude e política, entre outros”, informou ele.

A fundação tem como um de seus fundadores e primeiro presidente o jornalista e ex-deputado federal Vitor Paulo, também um dos fundadores do PRB. Seu atual presidente, Renato Junqueira, iniciou o mandato em 2017.

Texto: Fernanda Cunha / Ascom – Liderança do PRB na Câmara
Foto: Douglas Gomes

 

Reportar Erro