Vereadora destaca obras na feira do bairro Novo Horizonte

Patriciana Guimarães (PRB) usou a tribuna da Câmara de Macapá para agradecer aos feirantes por ter sido escolhida representante legislativa da categoria

Publicado em 08/08/2019 - 00:00

Macapá (AP) – Nesta semana, a vereadora Patriciana Guimarães (PRB) usou a tribuna da Câmara Municipal para agradecer aos feirantes do bairro Novo Horizonte, em nome do representante da categoria, Társio Maia, por sido convidada para participar da reunião, realizada no dia 2 de agosto, entre os trabalhadores e representantes da Prefeitura de Macapá, para tratar da obra que está sendo realizada na feira.

Segundo a parlamentar, a reunião teve o objetivo de informar aos feirantes quanto ao prazo de conclusão das obras, além de enfatizar o quantitativo de boxes. Patriciana disse que o prazo para a conclusão dos trabalhos é de seis meses e que os recursos são oriundos de emenda federal do presidente do Senado, senador Davi Alcolumbre.

“Hoje estou usando esta tribuna para informar aos senhores e a sociedade quanto ao andamento de uma obra que irá beneficiar pais de famílias, além de aquecer a economia da capital. Eu fiquei extremamente feliz em ser a representante legislativa da categoria e podem ter certeza que estarei cobrando constantemente os órgãos responsáveis pela obra”, disse a parlamentar.

Estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento; Secretaria de Obras e Secretaria Especial das Subprefeituras (Zona Norte). Patriciana ressaltou que foi proposto aos secretários para que a Prefeitura de Macapá faça a reforma por etapas para não prejudicar os feirantes.

Agradecimento

A republicana também aproveitou o momento para agradecer o empenho da Companhia de Água e Esgoto de Macapá (Caesa) em resolver um vazamento de água tratada na Rua Professor Toste com Clodóvio Coelho. “No último dia 27, estava transitando na via quando me deparei com a situação. Fiz a cobrança e no dia 2 deste mês os trabalhadores da Caesa realizaram o serviço. Quem ganha com isso é a população”, disse a vereadora.

Texto e foto: Ascom – vereadora Patriciana Guimarães
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro