Vereador promove Semana de Combate ao Crack em Águas Lindas de Goiás

De iniciativa do vereador Jorge Amaro (Republicanos), evento é destinado a alunos e pais que poderão participar de palestras promovidas pela PM

Publicado em 28/08/2019 - 00:00

Águas Lindas de Goiás (GO) – Na terça-feira (27) teve início a Semana de Prevenção ao Crack nas Escolas, em Águas Lindas de Goiás. De iniciativa do vereador Jorge Amaro (Republicanos), a programação é destinada a alunos e pais que poderão participar de palestras promovidas pela Polícia Militar, com o objetivo de repassar orientações e informações sobre os impactos negativos dos entorpecentes para o ser humano e para a sociedade. A abertura aconteceu no Colégio Estadual Águas Lindas (CEAL).

“Durante toda a semana estaremos percorrendo as escolas levando palestras, trabalhos dirigidos, orientações aos pais e crianças sobre os males que as drogas causam na sociedade, no organismo, na família”, disse o republicano.

Além da palestra, a iniciativa conta com exposições de diversos tipos de drogas promovido pela Polícia Civil, além de trabalhos dirigidos, redações, palestras, cartazes, apresentações de músicas e danças. Orientações sobre a prevenção do uso de drogas e as consequências ligadas à criminalidade também farão parte da programação.

Segundo Jorge Amaro, a ação se faz em cumprimento à Lei Municipal de nº 1299 de 2017, de sua autoria.

Escalas das escolas

Dia 27 de agosto – Colégio Estadual Águas Lindas (CEAL) – 10h
Dia 28 de agosto: Escola Municipal Senador Emival Ramos Caiado – 9h
Dia 30 de agosto: Escola Municipal Luiza Tereza – 9h30

Texto: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)
Foto: Ascom – vereador Jorge Amaro

Reportar Erro