Vereador Betinho pede operação tapa buraco em 8 bairros de Campo Grande

O vereador apresentou mais de 20 requerimentos na Câmara, com pedidos para atender as demandas apresentadas pelos moradores de 8 bairros da capital

Publicado em 20/11/2019 - 00:00

Campo Grande (MS) – O vereador Betinho (Republicanos) apresento,  na sessão ordinária de terça-feira (19), 20 indicações de melhorias para 8 bairros da Capital. Os pedidos são para  os serviços de patrolamento e cascalhamento, operação tapa buraco, troca de lâmpadas queimadas, e sinalização horizontal e vertical.

Betinho encaminhou para Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) o pedido de patrolamento e cascalhamento da avenida 4 e rua 1125, localizada no bairro Nova Campo Grande. “Muitos moradores reclamaram em meu gabinete sobre o péssimo estado de conservação do asfalto e da quantidade de buracos que se formaram, dessa forma, necessita de recapeamento em toda sua extensão.”, afirmou o vereador.

Para as ruas dos bairros Nova Lima, Parque Iguatemi, Coronel Antonino, São Conrado, Vila Eliane, Vila Serradinho e Parque Novos Estados, o vereador pediu que a Sisep providenciasse a operação tapa buraco. O republicanos também solicitou a troca de lâmpadas queimadas em ruas dos bairros Nova Lima e Parque Iguatemi.

Sinalização

Para a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran), o vereador encaminhou a indicação de pintura de sinalização vertical e horizontal para ruas da Vila Serradinho. “As vias são de grande fluxo, tendo ocorrido diversas infrações de trânsito e impedindo o tráfego seguro de pedestres por conta da falta de manutenção ou instalação de um redutor de velocidade.”, afirmou Betinho.

Texto e fotos: Ascom – Vereador Betinho
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro