Vaninho incentiva realização de feira lítero-cultural em Itatiaia

Vaninho incentiva realização de feira lítero-cultural em Itatiaia

Para o vereador do Republicanos, evento visa incentivar movimentos culturais e oferecer atividades artísticas aos moradores da cidade

Publicado em 29/09/2019 - 00:00

Itatiaia (RJ) – O plenário da Câmara de Itatiaia, Rio de Janeiro, aprovou nesta semana a indicação de nº 1025/2019 do vereador Silvano Rodrigues, o Vaninho (Republicanos), que solicita ao Executivo a realização de uma feira lítero-cultural na cidade.

A ideia é que o evento aconteça aos sábados com apresentações de músicos e bandas, exposição de artes plásticas, teatro e leitura dramática, declamação de poesia, oficinas de contação de história, estandes literários, palestras de escritores, entre outras atividades.

“O objetivo é que a feira incentive movimentos culturais e ofereça atividades artísticas aos moradores da cidade, ocupando espaços ociosos e gerando conhecimento. Essa seria ainda uma oportunidade de envolver os alunos da Rede Municipal de Ensino ao expor os trabalhos realizados, principalmente, nas matérias de português e literatura”, explicou Vaninho.

Texto e fotos: Ascom – Vereador Vaninho
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro