Taubaté: vereador vistoria obras contra enchentes no Jardim Santa Tereza

“É uma grande satisfação ver uma luta nossa junto com os moradores, surtindo resultado”, conta o vereador Nunes Coelho (Republicanos)

Publicado em 09/09/2019 - 00:00

Taubaté (SP) – Na semana passada, o vereador Nunes Coelho (Republicanos) acompanhou o desenvolvimento das obras contra enchentes no Jardim Santa Tereza, em Taubaté. O bairro é um dos mais periféricos da cidade e sofria há anos com graves inundações na época das chuvas, com enormes prejuízos a população que vive próxima ao Córrego Boçoroca.

“Mesmo antes de ser vereador, fiz várias ações sociais no bairro e uma das maiores reclamações das pessoas era em relação às enchentes. Eles perdiam móveis, roupas, mantimentos, era um transtorno”, contou o parlamentar, que desde 2013, através de requerimentos, ofícios e reuniões com o prefeito e secretários, vem buscando uma solução para problema.

“Hoje as obras já estão em fase de finalização, foram feitos muros de contenção, revitalização da rede de esgoto e calhas para escoamento de águas pluviais. É uma grande satisfação ver uma luta nossa junto com os moradores, surtindo resultado, ainda há muitas melhorias para serem feitas no Santa Tereza e vamos continuar nos empenhando para que elas aconteçam”, afirmou Nunes Coelho.

Texto e foto: Ascom – vereador Nunes Coelho
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro