Segunda edição do livro Mulher Evidência é lançada na Câmara do Recife

Segunda edição do livro Mulher Evidência é lançada na Câmara do Recife

A publicação “Mulheres em Evidência na Tribuna Livre “relata histórias de vida diferenciadas, que ajudaram a proporcionar o avanço do gênero feminino na luta por seus direitos

Publicado em 12/11/2019 - 00:00

Recife (PE) – Atendendo ao pedido da vereadora Professora Ana Lúcia (Republicanos), a Câmara Municipal do Recife cedeu o espaço do Salão Nobre, destinado aos grandes eventos do Legislativo, para o lançamento da segunda edição do livro “Mulheres em Evidência na Tribuna Livre”, na noite da segunda-feira (11).

Organizado pela escritora e jornalista Cláudia Montes, a publicação reúne o perfil de 50 mulheres, que compareceram ao evento.

Ana Lúcia alegou que era importante ceder o espaço da Câmara, pois “se trata de um livro que apresenta o trabalho desenvolvido por mulheres que contribuíram para com o Recife ou então que têm um rico histórico de lutas”. A vereadora republicana é uma das 50 homenageadas que têm perfil na publicação.

A escritora e jornalista Cláudia Montes afirmou que Pernambuco tem mulheres com grandes histórias. “Neste livro estão os relatos de vida, o perfil, as dificuldades que elas enfrentaram na vida e a superação. É importante para o leitor conhecer essas histórias”, pontuou.

Texto: Ascom – Câmara Municipal do Recife
Foto: Rodrigo Silva

Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro