Republicanos tem novo presidente em Campos dos Goytacazes

Presidente estadual do Republicanos Rio de Janeiro, Luis Carlos Gomes empossou na sexta-feira (13), Anderson de Matos

Publicado em 18/09/2019 - 00:00

Campos dos Goytacazes (RJ) – O presidente estadual do Republicanos Rio de Janeiro, Luis Carlos Gomes, empossou na sexta-feira (13), o novo presidente da sigla em Campos dos Goytacazes, Anderson de Matos, demais membros da Executiva Municipal. A cerimônia de posse ocorreu no plenário da Câmara Municipal, região Norte Fluminense, e foi acompanhada por aproximadamente 300 pessoas entre autoridades, lideranças partidárias e simpatizantes.

Entre os políticos presentes, o líder do Republicanos na Câmara Municipal, vereador Vanderly Mello; o presidente da Casa, vereador Fred Machado; os deputados estaduais Danniel Librelon e Tia Ju (ambos do Republicanos-RJ); e o secretário de Governo, Alexandre Bastos, que representou o prefeito Rafael Diniz. Além de liderar o partido, o novo presidente vai coordenar todo o trabalho político do partido no Norte e Noroeste Fluminense.

Luis Carlos Gomes destacou a importância do Republicanos de Campos dos Goytacazes para o projeto político do partido. “Nosso objetivo no município é solidificar o trabalho, preparar a executiva para os novos desafios. Acredito no Brasil, no Rio de Janeiro e nos municípios. Campos é uma cidade que pode se tornar modelo para o Estado e para o Brasil. O presidente Anderson vai contribuir para esta mudança, temos certeza de que todos lucrarão, principalmente as crianças, que representam a esperança, o futuro do nosso país”, enfatizou.

O deputado estadual Danniel Librelon assegurou que as mudanças e o crescimento do partido em Campos somarão positivamente. “Ocorreu uma mudança na nomenclatura do partido, de PRB para Republicanos, mas não mudamos o nosso nome por situações que venham nos envergonhar politicamente falando, ao contrário, foi o momento em que mais o Republicanos cresceu, não só no Estado do Rio de Janeiro, mas em todo o país. Viemos aqui mostrar que unidos somos mais fortes, podem ter certeza de que o partido em Campos vai brilhar cada vez mais”, disse.

Para o vereador Vanderly Mello, é o momento de trabalhar pela mudança do município, o que resultará em benefícios para a população. “Estou muito satisfeito com o novo presidente, temos tido muito diálogo, caminhando juntos, apresentando pessoas que percebemos que tem uma visão política, pessoas do bem e com pensamento de centro-direita. Acredito que Campos, com essa nova gestão partidária dará uma alavancada muito grande. Vamos trabalhar para isso, faremos tudo para continuar contribuindo”, disse.

Já empossado, Anderson de Matos ressaltou que toda mudança sempre traz inovação e, consequentemente, proporciona para as pessoas que participam dela transformação. “O partido é um meio pelo qual a sociedade consegue estreitar o relacionamento com o Estado. E isso ocorre por meio de ideias das pessoas que são eleitas, cabeças que têm pensamentos diferentes. Esta aproximação se dá por meio do partido, por isso a importância das pessoas do município participarem da vida partidária. Desta forma conseguem levar suas ideias ao Estado e estas são transmitidas em forma de leis, projetos que proporcionarão o progresso e a mudança”, o novo presidente municipal.

Nova Executiva do Republicanos Campos dos Goytacazes

Presidente: Anderson de Matos
Vice-presidente: Dayson Monteiro
Tesoureira: Thatiana Souza Cruz
1º Secretário: Junior Cruz
2º Secretário: Alexandre Tadeu “Tô Contigo”
1º Vogal: Vinícius Oliveira
2º Vogal: Liliane do Nascimento Pereira

Texto e foto: Ascom – Republicanos Rio de Janeiro

Reportar Erro