Prefeitura dá sequência à construção da quadra poliesportiva Pinheiros

Prefeitura dá sequência à construção de quadra poliesportiva em Pinheiros

Obra na Escola São José do Jundiá, a “Capuxinho”, faz parte da política de modernização e melhoria da infraestrutura da educação da gestão do prefeito Anóbio Pinheiro

Publicado em 02/12/2019 - 00:00

Pinheiros (ES) – A Prefeitura de Pinheiros, que tem consolidado o comprometimento com sua política de modernização, aparelhagem e melhoria da infraestrutura da educação municipal, dá sequência à construção da quadra poliesportiva da Escola São José do Jundiá, a “Capuxinho”. Os recursos utilizados para a edificação são próprios da prefeitura.

Na sexta-feira (29/11), operários fazem o aterramento do solo para o assentamento do piso. A quadra já recebeu cobertura e a construção segue progredindo. A arena ainda vai receber pintura no piso, para demarcar os espaços das modalidades esportivas, arquibancada, iluminação adequada, bebedouro, alambrado, dentre outros itens.

A construção da quadra é um sonho antigo de alunos, pais de alunos, moradores e educadores da instituição de ensino. Arnóbio Pinheiro (Republicanos) falou sobre o impacto dos investimentos do poder público no setor da educação.

“Quando investimos na educação, investimos no cidadão, no futuro de um país melhor porque estamos investindo na vida, e é isso que estamos fazendo na nossa administração: retornando o que a sociedade paga de impostos em investimentos que propiciam melhoria da qualidade de vida”, disse o chefe do Executivo municipal.

O vigoroso investimento no setor é uma das bandeiras da Prefeitura de Pinheiros. A atual administração municipal já adquiriu sete ônibus para transporte de estudantes, realizou reformas, adquiriu materiais, mobília, uniformes, aprimorou a qualidade da merenda escolar, valoriza os professores, instalou aparelhos de ar-condicionado, está construindo uma creche no bairro Jundiá, dentre outras ações.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Pinheiros
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro