Prefeito Rosano Taveira recebe moradores do Jockey Clube

Na oportunidade, Rosano Taveira informou sobre as melhorias que a população vai perceber já nos próximos dias, como a chagada da iluminação de LED

Publicado em 13/09/2019 - 00:00

Parnamirim (RN) – O prefeito Rosano Taveira (Republicanos) recebeu nesta sexta-feira (13), em seu gabinete, representantes da Associação dos Moradores do Jockey Clube para tratar das demandas do bairro. Também participaram da reunião o secretário de Obras Públicas, Albérico Júnior e o secretário adjunto da pasta, Francimar Fonseca, além do presidente da Câmara Municipal, o vereador Irani Guedes (Republicanos).

Os moradores expuseram, entre outras questões, a situação do Centro de Artes e dos Esportes Unificados (CEU), solicitando da prefeitura agilidade nas obras da unidade para que possa ser entregue à comunidade o quanto antes.

Na oportunidade, Rosano Taveira repassou informações sobre as melhorias que a população vai perceber já nos próximos dias, como a chagada da iluminação de LED. Além do serviço, a recuperação do CEU já foi iniciada. O prefeito explicou que a obra de engenharia visa a recuperação de toda a estrutura.

Os moradores reuniram 582 assinaturas em um documento que foi apresentado ao chefe do Executivo municipal. A Prefeitura, através da Semop, trabalha na edificação para recuperar a estrutura o quanto antes para que o CEU possa contar com os serviços, dentre outros, de Assistência Social, como o artesanato e o Criança Feliz.

Texto: Ascom – Prefeitura de Parnamirim
Foto: Ana Amaral

Reportar Erro