Prefeito Mario Esteves é recebido pelo governador Wilson Witzel

Para Mario Esteves, a reaproximação entre os governos municipal e estadual é importante, sobretudo, para o bem da população

Publicado em 01/05/2019 - 00:00

Rio de Janeiro (RJ) – O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves (PRB), reuniu-se, na segunda-feira (29), com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. O republicano, que é chefe do Executivo em um dos cinco maiores municípios do Sul Fluminense, participou do encontro, no Palácio Guanabara, cujo objetivo foi o de estreitar laços com o Governo do Estado. O presidente da Câmara Municipal, Luiz Roberto Coutinho, também participou do encontro.

Para Mario Esteves, a reaproximação entre os governos municipal e estadual é importante, sobretudo, para o bem da população. “O governador demonstrou grande disposição para o trabalho em parceria – e eu, de fato, não esperava nada diferente disso, tendo em vista aquilo que vimos acompanhando a respeito de seu trabalho”, comentou o prefeito.

Ainda de acordo com Mario Esteves, Wilson Witzel foi sensível às demandas de Barra do Piraí. “Receptivo: é o mínimo que posso dizer da postura do governador em relação aos assuntos de que tratamos. Acredito que, dessa reunião, resultados positivos virão para a nossa cidade, e esse é, de fato, nosso maior objetivo”, finalizou.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Reportar Erro
Send this to a friend